Júlio Isidro recordou uma história pouco comum vivida numa noite de Natal. À conversa com Teresa Guilherme e Rui Oliveira esta quarta-feira, 17 de dezembro, no programa "Manhã CM", da CMTV, o apresentador de 80 anos falou sobre a véspera de Natal que passou com uma prostituta.

Recuou até uma altura em que já se encontrava divorciado, e onde, num Natal, foi a casa da ex-mulher para entregar os presentes à filha mais velha, Inês, mas não ficou para a Consoada e decidiu ir a casa dos pais.

"Homem vs. Bebé". Rowan Atkinson está de volta com uma comédia natalícia onde o caos é protagonista
"Homem vs. Bebé". Rowan Atkinson está de volta com uma comédia natalícia onde o caos é protagonista
Ver artigo

Quando passou pelo Parque Eduardo VII, em Lisboa, viu uma profissional do sexo e não conseguiu ignorar o pensamento que lhe ocorreu naquele momento. “Pensei no que é que aquela pessoa estava ali a fazer naquele dia, quando devia estar com a família”, explicou.

Júlio Isidro decidiu parar o carro e falar com a mulher. “Ela deu-me logo o recado ‘oh querido, são não sei quantos euros’”, contou. Mas o convite foi outro: jantar. Sem segundas intenções, o apresentador explicou que não pretendia os serviços da mulher, apenas companhia para uma refeição naquela noite especial.

Os dois seguiram para um restaurante, onde jantaram juntos, e no final Júlio Isidro fez questão de cumprir o combinado. Levou-a de volta ao local onde a tinha encontrado e pagou-lhe o valor habitual do seu trabalho. “Paguei-lhe o seu cachet e deixei-a no mesmo sítio”, recordou.