Já se passaram seis anos desde o nascimento do primogénito de Kate e William. George nasceu a 22 de julho de 2013 e foi a primeira criança a vir ao mundo no clã dos filhos da princesa Diana. Ainda que já tenha passado algum tempo, e entretanto tenham nascido mais três crianças, a duquesa de Cambridge revelou agora como se sentiu depois do primeiro filho.

A mãe de George, Charlotte e Louis revelou ter-se sentido “isolada” naqueles primeiros meses, dado que estava numa localidade sem a família, onde o marido trabalhava à noite.

A Mango replicou um vestido usado por Kate Middleton – e custa menos de 50€
A Mango replicou um vestido usado por Kate Middleton – e custa menos de 50€
Ver artigo

“É bom estar de volta a Gales. Estava a falar com algumas mães há pouco. Era o meu primeiro ano e eu tinha acabado de ter o George. William ainda trabalhava na busca e salvamento e nós viemos para aqui. Tinha um bebé minúsculo no meio de Anglesey e senti-me tão isolada. Não tinha qualquer família por perto e ele estava a fazer turnos à noite”, relembrou Kate Middleton na visita a um centro infantil em Cardiff.

“Se eu tivesse tido um centro como estes naquela altura”, disse a duquesa a pessoas do staff. A mulher de William acrescentou ainda que uma visita das crianças a Anglesey iria acontecer “em algum momento”.