Kelly Baron e Pedro Guedes começaram a namorar há sete anos, durante o reality show "Big Brother Vip", da TVI. O casal deu o nó no programa da SIC " O Noivo é que Sabe - Edição Famosos", e as imagens da cerimónia intimista foram transmitidas este domingo, 6 de dezembro.

"A Kelly é um sonho que eu sempre tive e que se realizou" confessou o manequim de 41 anos. A estação de Paços de Arcos desejou ainda as felicidades ao casal. "O amor é lindo e vale mais do que tudo na vida. Sejam muito felizes, Pedro e Kelly", pode ler-se no Instagram oficial da SIC.

Recorde-se que a nova edição do programa "O Noivo é que Sabe" conta com casais famosos, o que gerou várias críticas à SIC. Vários telespectadores do programa comentaram que tanto os manequins como a cantora Rebeca e o noivo, Élio, têm dinheiro para fazerem o seu próprio casamento.

Apesar de muitos fãs deixarem mensagens de carinho nas páginas de Instagram das figuras públicas, nas páginas da SIC, a situação é bem diferente.  "Deviam dar oportunidades só para pessoas com poucos recursos. Era muito mais interessante e agradável estarem a ajudar quem precisa", "Vão casar famosos que podem pagar e deixam para trás quem só não casa porque não há dinheiro!", "Os casais que vêm a seguir são muito pobres, por isso a SIC tem de ajudar. Ainda não vi nenhum coitadinho ser sorteado", "Não tem graça nenhuma serem noivos conhecidos", "Deviam dar oportunidade a noivos que tenham dificuldades económicas", "Deviam ajudar quem precisa" são alguns dos comentários deixados.

Veja aqui as fotografias e o vídeo da cerimónia aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.