O propósito era falar sobre a sua nova linha de produtos de beleza mas, sendo Kim Kardashian, teria de acontecer uma declaração, digamos assim, extravagante. Em entrevista ao "The New York Times", a socialite confessou estar predisposta a experimentar até a mais radical das medidas, se isso a conservasse jovem. "Se me dissessem que tinha literalmente de comer cocó todos os dias para parecer mais nova, talvez o fizesse. Talvez o fizesse!", afirmou. 

Kim Kardashian usou o vestido de Marilyn Monroe só na passadeira vermelha. Depois, mudou para uma réplica
Kim Kardashian usou o vestido de Marilyn Monroe só na passadeira vermelha. Depois, mudou para uma réplica
Ver artigo

A entrevista de Kim Kardashian acontece no âmbito da promoção da SKKN by Kim, a sua nova linha de cosméticos, que, argumenta, devem ser usados como parte de uma rotina de nove passos. A SKKN by Kim é lançada a 21 de junho e apresenta-se como "um ritual visionário de nove produtos que fornece nutrição, renovação e uma experiência indulgente em casa". Os produtos custam 630 dólares (588€) e incluem: creme de limpeza, esfoliante, tónico, sérum com ácido hialurónico, sérum com vitamina C, creme de olhos, óleo em gotas, óleo em creme e óleo de noite.

Se é fã de Kim Kardashian e não dispõe de 600€ para gastar em cosméticos mas, ainda assim, gostava de ter um dos produtos, temos uma má notícia: é suposto usarem-se em conjunto. "São todos necessários", argumenta Kim Kardashian na entrevista ao "NYT".

Aos 41 anos, Kim Kardashian é uma das mulheres mais ricas (e influentes do mundo). Em abril de 2021, entrou para a lista de multimilionários da "Forbes", com uma fortuna estimada de 1,8 mil milhões de dólares (1,7 mil milhões de euros). Atualmente,  encontra-se na 1645º posição da lista das mulheres mais ricas do mundo, à frente de Marina Prada e Rihanna.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.