Que Kylie Jenner é uma das jovens mais ricas do mundo toda a gente sabe — a revista “Forbes” colocou a irmã de Kim Kardashian pelo segundo ano consecutivo como a mais jovem bilionária do mundo – lugar que conseguiu através da sua marca Kylie Cosmetics que vende maquilhagem e artigos de beleza.

Jovem de 12 anos fez o desafio dos lábios de Kylie Jenner. A experiência não correu bem
Jovem de 12 anos fez o desafio dos lábios de Kylie Jenner. A experiência não correu bem
Ver artigo

Também não é novidade que a irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner gosta de mostrar a vida luxuosa que tem. A gigante mansão com uma piscina a perder a vista, a casa de brincar da filha, as férias exóticas e as roupas caras que escolhe são muitas vezes partilhadas no Instagram. Mas desta vez, Kylie decidiu partilhar algo aparentemente inócuo mas que acabou por gerar uma onda de prostestos.

A mãe de Stormi decidiu partilhar a sua nova manicure com unhas à francesa mas em vez do típico verniz branco no final das unhas tinha-as de várias cores. Uma maneira moderna de atualizar as básicas unhas à francesa. Mas não foi isto que saltou à vista dos fãs. O que gerou mais atenção foi o facto de Kylie as ter fotografado com o volante do seu carro de luxo como pano de fundo. Muitos outros comentários negativos foram sobre as mãos, que vários utilizadores dizem parecer falsas, de um manequim. E, claro, dezenas de comentários foram sobre quem terá feito as unhas a Kylie, perguntando se não deveria estar em isolamento social.

kylie jenner

Em menos de 12 horas, a publicação recebeu mais de 5 milhões de gostos e milhares de comentários. Os mais simpáticos elogiaram a manicure e a forma diferente como Kylie deu um twist às básicas unhas francesas mas também o facto de a empresária ter agora umas unhas bem mais pequenas do que aquelas a que nos tem habituado. Os menos simpáticos falam num comportamento “frívolo” – isto porque já não é a primeira vez que Jenner partilha as suas unhas com o volante dos carros luxuosos que tem como pano de fundo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.