Leandro está envolvido em polémica, depois de ter sido gravado numa discussão acesa com uma amiga da ex-mulher, Doina Stratulat, na zona de restauração do Centro Comercial UBBO, na Amadora. O programa “Passadeira Vermelha”, na SIC Caras, partilhou alguns excertos da reação do cantor, que afirma ter estado numa “relação tóxica”.
“Quando eu procurava a minha mulher em casa, eu não tinha nada. Em 2019, entro numa depressão, procurei a minha mulher mais emocionalmente e nada. Entretanto, ela tem o nosso menino, fica pior, eu cobiçado nos espetáculos por várias mulheres, até servia como estímulo para que eu chegasse a casa para ter uma noite louca de amor e nada. Comecei a sentir que provavelmente era eu. Eu amava aquela pessoa”, disse.
Leandro assume que traiu Doina. “Quase que implorava para ter uma noite de amor com a minha mulher. Acabei por cair num erro e conheci uma pessoa, essa pessoa começou a puxar por mim e aconteceu”, revelou. “No meio dessa situação toda, aparece uma rapariga que se chama Seven, que é esta tal rapariga que me está a agredir no vídeo, vocês não me veem a agredir ninguém. Eu desvio-me mediante o soco que levo no pescoço e outra palmada também no pescoço. Eu acho que levei duas ou três ali”, explicou, citado pelo site Famashow.
O cantor contou que quando encontrou as três mulheres, Doina, ‘Seven’ e Mafalda, decidiu confrontá-las. “Fui ameaçado por essa tal Mafalda a dizer que, se eu continuasse a tentar denegrir a imagem delas, que elas iam para as redes sociais dizer que eu agredia os meus filhos. É aí que eu me levanto, sento-me na mesa delas e digo-lhe: ‘se voltas a ameaçar-me com o meu filho, não passas de hoje’. Mas eu nem tive tempo de continuar a dizer que o ‘não passas de hoje’, é ‘vou-te pôr um processo por difamação e crime’, porque existiam testemunhas ali no local. Entretanto, sou logo ameaçado por essa tal Seven”, relatou. “Sou eu que estou a ser agredido”, garantiu.
A mulher conhecida por ‘Seven’, cujo nome verdadeiro é Flávia Santos, contou a sua versão no programa da SIC Caras, tendo mostrado “o comprovativo da queixa que apresentou na polícia, [assim] como algumas imagens, que deverão depois constar do processo, da forma como ela afirma ter ficado após esta alegada agressão que diz ter sido vítima”.
“Sou amiga da Doina, conheço a Doina há um ano. Além das agressões psicológicas e físicas que ele já fez à Doina durante dez anos, há um ano que eu acompanho a situação e o pesadelo que ela vive. Acho que alguém tem de dizer chega”, começou por dizer.
“Visto que isto aconteceu comigo, senti-me obrigada como amiga dela a tentar acabar com este pesadelo, porque esta pessoa persegue-a constantemente. A Doina tem provas disso, tem e-mails, tem vídeos de agressões do Leandro, tem vídeos do Leandro ir à loja dela e dar pontapés na porta, tem um vídeo inclusive do senhor Leandro a ir à loja dela e roubar a chave do carro dela, que desapareceu durante três semanas”, apontou.
Flávia explicou que “a preocupação toda da Doina é o Diego”, filho em comum com Leandro. “A Doina já fez queixa do Leandro, inclusive sobre violência, quando foi roubado o carro também fez queixa, mas infelizmente não se conseguiu fazer nada, porque era considerado um abuso de confiança e não um roubo do carro. O Leandro tem saído sempre impune”, disse, chamando o cantor de “psicopata”.
A mulher avançou ainda que o filho do ex-casal é manipulado pelo pai. “Quando vem da semana do pai vem mais agressivo, só quer brincar à luta, diz à mãe que ela trata mal o pai, que o pai chora. Há toda uma manipulação com uma criança. Esta pessoa usa os filhos para manipulação”, continuou.
Leandro já reagiu a estas acusações, através de um comunicado escrito pela advogada. “A referida notícia não corresponde à veracidade dos factos, uma vez que, em momento algum o Leandro agrediu, com uma cabeçada, ou de qualquer outra forma, a pessoa melhor referenciada nas notícias, o que aliás decorre claramente da visualização do supra mencionado vídeo. Efetivamente, o Leandro foi alvo de um acontecimento que se considera premeditado, porquanto foi intercetado pela afetiva agressora e demais pessoas presentes, tendo, posteriormente, sido alvo de um vídeo, o qual foi realizado sem o seu conhecimento e de forma propositadamente descontextualizada”, pode ler-se.
“Acresce que, conforme decorre da visualização do mesmo, o Leandro é efetivamente o ofendido, tendo sido objeto de uma agressão, bem como diversas injúrias. Por fim, comunica-se que o meu cliente irá avançar com o respetivo procedimento criminal pelos crimes de difamação, injúrias e ofensas à integridade física simples”, escreveu a advogada Diana Lameiras Duarte, segundo o site Famashow.