Leandro esteve novamente envolvido num episódio de violência. Desta vez, o cantor terá agredido uma amiga da ex-mulher, Doina Stratulat. A agressão aconteceu por volta das 14 horas na área de restauração do Centro Comercial UBBO, na Amadora.

A agressão aconteceu na sequência de uma discussão com a ex-mulher, ao que tudo indica por causa do filho. O momento foi gravado em vídeo.

Depois de polémica com agressão a cadela, concertos de Leandro estão a ser cancelados
Depois de polémica com agressão a cadela, concertos de Leandro estão a ser cancelados
Ver artigo

“Voltas a ameaçar-me com o meu filho, tu não passas de hoje”, ameaça o cantor. De seguida, ouve-se a voz da amiga da ex-mulher a confrontar Leandro: “Não passa de onde? (...) Tu devias era ter colhões. Depois da aproximação da mulher em defesa de Doina, Leandro acaba por agredi-la com uma cabeçada e esta dá-lhe uma palmada nas costas, segundo avança a revista “Vidas” do “Correio da Manhã”. Terá sido apresentada queixa na esquadra junto do centro comercial, avança a mesma publicação. 

Esta não é a primeira vez que Leandro está envolvido em situações de violência. Em 2022, um tribunal condenou o cantor por agressão a Cláudio Micael, marido da primeira ex-mulher e mãe dos seus filhos, Sury Cunha. Sury também acusou o cantor de violência doméstica. 

Para além deste episódio, quando participou no reality show da TVI, “Big Brother”, o próprio cantor admitiu ter agredido a cadela, Daisy, com um soco: “Vou direito à cadela e mandei-lhe um ‘stick’. A cadela, com 50 e tal quilos, voou e bateu contra a coisa. Eu ceguei.” Leandro justificou-se dizendo que a cadela teria mordido o seu filho, Simão. O PAN acabou por apresentar queixa.  

O cantor tem neste momento o seu perfil de Instagram privado.