Léo Caeiro e Ana Garcia Martins estão envolvidos numa polémica, depois da influenciadora digital ter criticado o comentador da CMTV por este ter distorcido um comentário seu no programa “Manhã CM”. Anteriormente, já se tinha manifestado sobre uma suposta falsa separação do namorado revelada pelo ex-concorrente de reality shows como “Love on Top” e “First Dates”, na TVI.
“O Leo não sei das quantas assegura que eu disse no meu podcast: ‘dava-me jeito um gajo que fizesse um bocadinho de tudo... um gajo, exatamente com estas palavras’”, começou por partilhar nos stories de Instagram. De seguida, mostrou um excerto do seu podcast “Não sou eu, és tu”, com David Cristina, que mostra que não disse exatamente isso. “Não [cozinha]. Esquece, tudo o que seja da casa não se pode contar com aquele rapaz para nada”, afirmou.
Assim, A Pipoca Mais Doce decidiu manifestar-se sobre Léo Caeiro. “Parece igual, mas não é a mesma coisa. Portanto, a maldade com que isto foi dito na CMTV, a intencionalidade, a filha da putice, mais uma vez, porque é disto que se trata, parecendo que é pouco, é muito. E deixarem, uma vez mais, este funcionário partilhar a sua incompetência, a sua maldade, mas sobretudo, e repito, a sua incompetência, porque é disto que se trata, é uma pessoa incompetente, e faz isto com a conivência do canal, da direção, dos coleguinhas que estão sentados e que engolem tudo o que ele diz sem questionarem”, disse, acrescentando que Léo Caeiro “inventa merdas, lança-as para o ar, lança o caos, permite que se gere uma imagem em torno das pessoas com a maior irresponsabilidade” todos os dias.
Além disso, a influenciadora digital acusou o comentador de ser “manifestamente incompetente”, “péssimo profissional” e garante que não conhece “ninguém tão desesperado por atenção, mediatismo e alpinismo social”.
Veja o vídeo.
À MAGG, Léo Caeiro revelou que interpôs um processo contra Ana Garcia Martins. “A única coisa que eu posso dizer é que tomei todas as medidas legais através do meu advogado e que avançámos com um processo contra Ana Garcia Martins. As acusações que ela faz a meu respeito atentam ao meu bom nome e tudo aquilo que ela diz não corresponde à realidade nem à verdade. Por isso mesmo, tomei a forma mais certa e a forma legal para que eu possa ser defendido e que possa ser reposto o meu bom nome enquanto profissional e na minha vida pessoal”, começou por dizer.
“Como é óbvio, a dimensão da Ana Garcia Martins é grande e ela criou uma onda de ódio em relação a mim muito grande. Eu faço o meu trabalho, não estou à procura de atenção. Estava quando estava no início, já estou há quatro anos na televisão, já não necessito sequer da mínima atenção. Aliás, aquilo que eu tento fazer todos os dias é um trabalho diferente, único e mexer na verdade, só a verdade”, referiu.
A MAGG tentou obter uma reação de Ana Garcia Martins, sem sucesso.