Lily Allen, de 40 anos, fez recentemente uma revelação pessoal no seu podcast "Miss Me?". A cantora britânica admitiu que já realizou vários abortos ao longo da sua vida, embora tenha referido não saber ao certo quantos.

"Abortos, já fiz alguns. Mas, para ser honesta, já nem me lembro exatamente quantos.Quero dizer, talvez quatro ou cinco", disse Lily Allen durante o episódio do podcast que apresenta com a amiga Miquita Oliver, que também partilhou ter passado por cerca de cinco abortos.

De Amber Rose a Lily Allen. 18 celebridades que dão tudo no OnlyFans
De Amber Rose a Lily Allen. 18 celebridades que dão tudo no OnlyFans
Ver artigo

A artista comentou ainda um episódio em particular, no qual o homem envolvido pagou o procedimento. "Lembro-me de ter pensado que era tão romântico", disse, antes de admitir que, com o distanciamento emocional, a sua perceção mudou. "Hoje em dia, não acho que tenha sido generoso ou romântico", afirmou, lamentando que o homem em questão nunca mais tenha tido contacto com ela.

Lily Allen é mãe de duas filhas, Ethel Mary, de 13 anos, e Marnie Rose, de 12, fruto do casamento com o ex-marido, Sam Cooper. O casal perdeu um filho, George, que nasceu morto em 2010.

Mais recentemente, em fevereiro deste ano, vários meios internacionais confirmaram a separação entre Allen e o ator David Harbour, conhecido pelo seu papel na série "Stranger Things". O casal estava junto há mais de quatro anos.