A relação entre Luciana Abreu e João Moura Caetano chegou ao fim, após menos de um ano juntos. A notícia foi avançada por Léo Caeiro, comentador da CMTV e amigo da apresentadora, na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, no programa “Manhã CM”.
“Separaram-se apenas por um único motivo: amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se respeita, amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição”, avançou. “Eu sei que o João já disse a várias pessoas que foi ele que terminou, a realidade é que foi a Luciana que terminou, terminou porque não houve respeito”, disse.
O comentador acrescentou ainda que João Moura Caetano queria “controlar” a vida da apresentadora e que este “andava a falar com outras mulheres”. “Quando se está numa relação não se anda a falar com outras mulheres”, afirmou Léo Caeiro.
“Aquilo que aconteceu para que esta relação terminasse foi: não houve respeito. Houve traição, sim. Não seria da Luciana. Não tem a ver só com traição, quando estamos numa relação não podemos nunca bloquear a pessoa com quem nós estamos (…) havia um controlo do João, é um homem inseguro”, continuou no programa “Manhã CM”.
Apesar de há alguns meses terem surgido rumores de que a relação entre a apresentadora e o toureiro estava em crise, Luciana Abreu e João Moura Caetano estariam de casamento marcado para maio do próximo ano. O casal começou a namorar em fevereiro deste ano.
No passado, Luciana foi casada com o futebolista Yannick Djaló, com quem tem duas filhas, Lyonce, 12 e Lyannii, 11. A apresentadora também é mãe das gémeas Amoor e Valentine, 6 anos, fruto do antigo casamento com Daniel Souza. João Moura Caetano é pai de António, fruto do casamento com Joana Carvalho Rodrigues.