Madonna completa 65 anos esta quarta-feira, 16 de agosto. A rainha do pop escolheu Portugal, onde viveu entre 2017 e 2020, para assinalar a data. A norte-americana aproveitou para comemorar também o 23.º aniversário do filho mais velho, Rocco. A família está em Lisboa.

Foi através das partilhas de Madonna Louise Ciccone no Instagram que se soube que a cantora estava em território nacional. Publicou imagens das ruas lisboetas e utilizou o emoji da bandeira de Portugal. O aniversário de Rocco foi passado num restaurante em Alfama, informa o "Observador".

Madonna chega aos 65 anos, mas sem planos para a reforma. 21 fotografias icónicas da "Material Girl"
Madonna chega aos 65 anos, mas sem planos para a reforma. 21 fotografias icónicas da "Material Girl"
Ver artigo

O mesmo jornal adianta que Madonna jantou com os seis filhos e ainda amigos e músicos portugueses. "Chegou hoje a Lisboa. Aterrou com cerca de 30 amigos vindos de todo o mundo, num avião normal porque ela é uma ambientalista, abdicou do seu avião privado há uns anos", disse o jornalista Adriano Silva Martins, citado pela "HiperFM".

"Está hospedada no Hotel Pestana Palace, vai ficar pelo menos até quase ao fim-de-semana em Portugal. O aniversário é amanhã. Há quem diga que alugou um palacete em Lisboa, e há outros que dizem que alugou uma quinta em Melides”, acrescentou o jornalista.

"Aquilo que eu sei é que ela está hoje a jantar num restaurante em Alfama… Os seis filhos vieram, está vestida com rosas", continuou, adiantando que a fadista Fábia Rebordão cantou para Madonna. "Durante o dia todo, no restaurante, houve mais de 100 velas com essência de gardénia, que é a favorita da Madonna, para que se sentisse em casa", concluiu.

A cantora, cuja carreira na música começou em 1982 (e, portanto, já lá vão 41 anos), tem seis filhos: Lourdes (26 anos), Rocco (23 anos), David Banda, Mercy James e as gémeas Estere e Stelle. Recentemente, foi internada devido a uma infeção grave.

Este internamento levou a artista a adiar a digressão mundial. Era suposto a The Celebration Tour começar a 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Se tudo correr como o previsto, a 6 e 7 de novembro Madonna estará na Altice Arena, em Lisboa, para duas atuações.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.