A homenagem a Angélico Vieira foi um dos pontos altos do primeiro concerto dos D'ZRT, este sábado, 29 de abril, que marcou o regresso aos palcos de Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca. Durante o espectáculo foram vários os momentos em que o músico foi recordado e, num desses, a mãe do artista recebeu uma ovação do público que encheu por completo a Altice Arena. No entanto, as emoções falaram mais alto e Filomena Vieira ter-se-á sentido mal, abandonando o camarote onde se encontrava. Em palco, Edmundo Vieira tranquilizou os fãs. “Só para dizer que a mãe do Angélico está bem”, disse o cantor.
Veja o vídeo
Um holograma, onde Angélico Vieira surge, vestido de branco, a falar, gerou emoções no público, ansioso por voltar a ver a banda que nasceu na série juvenil "Morangos com Açúcar". O músico de 28 anos morreu em junho de 2011, na sequência de um acidente de viação.
A mãe de Angélico Vieira não foi a única pessoa a sentir-se mal durante o concerto deste sábado, 29 de abril. Durante o espectáculo, a que a MAGG assistiu, houve várias interrupções devido a avisos dos fãs que se encontravam na Altice Arena. Os três membros dos D'ZRT tiveram de interromper as músicas por diversas vezes e pedir para que o público abrisse corredores para que seguranças e paramédicos chegassem às pessoas que estavam indispostas. Edmundo, Vintém e Cifrão foram fazendo vários avisos, pedindo aos fãs que procurassem ajuda caso se sentissem mal.