Há duas certezas na vida: a morte e a propagação do tema "All I Want For Christmas Is You" por todo o lado na época natalícia. E se esperava que tinha de chegar mais perto do fim do mês para ouvir a icónica canção de Mariah Carey, a banda sonora dos nossos natais desde 1994, estava enganado.

Este Natal, além de comer panettone, vai poder bebê-lo — graças a este novo (e limitado) licor
Este Natal, além de comer panettone, vai poder bebê-lo — graças a este novo (e limitado) licor
Ver artigo

A cantora norte-americana fez questão de marcar o início das festividades com um vídeo publicado no Instagram esta terça-feira, 1 de novembro. Nas imagens, primeiro a preto e branco, Mariah surge vestida de bruxa numa alusão ao Halloween, que se celebrou na noite desta segunda-feira, 31 de outubro.

Logo de seguida, as imagens mostram uma transição colorida para um ambiente natalício, onde a cantora aparece agora nas tradicionais roupas encarnadas, numa versão mais moderna (e mais ousada) do visual que usou para gravar o videoclipe original do tema "All I Want For Christmas Is You".

"Está na hora" é a mensagem deixada por Mariah Carey ao mesmo tempo que começamos a ouvir os acordes e a letra da canção que tão bem conhecemos. Online há cerca de seis horas, o vídeo já conta com cerca de 600 mil gostos.

Espreite o vídeo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.