Marie ou “La Vie de Marie”, como é conhecida nas redes sociais, sempre deu que falar pelo seu estilo alternativo e publicações polémicas. Esta segunda-feira, 11 de novembro, não foi exceção, ao publicar no seu Instagram um carrossel de fotografias num altar de uma igreja e, posteriormente, um vídeo a cantar no mesmo local. 

A publicação rapidamente se tornou viral e os internautas não perderam tempo a criticar a atitude da jovem de 22 anos. 

Matilde Reymão e Pedro Sousa vão protagonizar nova novela da TVI. Espreite 13 fotos sexy dos atores
Matilde Reymão e Pedro Sousa vão protagonizar nova novela da TVI. Espreite 13 fotos sexy dos atores
Ver artigo

“Não sou nada de comentar este tipo de coisas. Mas não consigo ficar calada perante tamanho desrespeito. Por muito que possas não ser religiosa, respeita a religião dos outros. Que falta de noção, de bom senso”, pode ler-se num dos comentários que já conta com mais de 400 gostos. 

Marie ao ser questionada num dos comentários acerca do objetivo da publicação, respondeu que o objetivo era “ser hot”. Nos mais de 600 comentários, poucos são os que não se tratam de críticas, no entanto, a publicação já conta com mais de 4500 gostos. 

Veja as fotos

Cerca de quatro horas depois das fotos polémicas, a influenciadora publicou um vídeo no mesmo local a cantar. Na descrição pediu para que as pessoas relaxassem e mencionou o Papa, dizendo que o seu DJ set seria caro. 

O padre Ricardo Esteves, estrela das redes sociais e jurado do talent show da TVI "All Together Now", reagiu ao vídeo num comentário: "Não devias profanar o Sagrado, Marie. Começa por ser mulher com M maiúsculo. Eu quero acreditar que esta tua cena ridícula, pobre e triste é porque não estás bem psicologicamente e precisas urgentemente de ajuda de profissionais. Rezo por ti, e para que pares de envergonhar os teus."

Veja o vídeo