"A mamã quer picante!", grita Meghan Markle para um vendedor incauto, em plena feira ao ar livre, algures em Los Angeles. Não, a duquesa de Sussex não teve uma solipampa. Estava apenas a receber ordens de Ellen DeGeneres através de um auricular.

A mulher do príncipe Harry esteve no "The Ellen Degeneres Show", emitido esta quinta-feira, 18 de novembro, nos EUA, e, além de ter conversado com a apresentadora, aceitou participar no famoso segmento de apanhados. Para esta ocasião, Meghan visitou uma feira ao ar livre. Perante vendedores estupefactos, não pela sua presença mas pelos comportamentos bizarros, a duquesa de Cambridge deu saltinhos, fez rituais espirituais e até gritou "o meu homem adora picante!". Um dos momentos mais hilariantes acontece quando, cumprindo ordens de Ellen, comeu um nacho como se fosse um esquilo, bebendo depois leite de um biberão.

Veja o vídeo

"O Archie adora ser irmão mais velho"

Meghan Markle recordou os tempos em que ia a audições nos estúdios onde, atualmente, é gravado o programa de Ellen Degeneres. E fazia-o num carro muito velho. "O canhão da fechadura do lado do condutor não funcionava. Então eu estacionava mesmo ao fundo do parque e, no final das audções, abria o porta-bagagens e gatinhava até ao meu lugar", contou a mulher de Harry.

Meghan Markle regressa à televisão. Mulher de Harry foi convidada no programa de Ellen
Meghan Markle regressa à televisão. Mulher de Harry foi convidada no programa de Ellen
Ver artigo

A ex-atriz e a apresentadora revelaram que se conhecem há mais de 10 anos e que, agora, são vizinhas e se visitam amiúde. Ellen perguntou a Meghan se Harry gosta de viver em Los Angeles. "Ele adora. Mudámo-nos para aqui durante o confinamento . Passámos muito tempo em casa, a criar o nosso lar. Mas é o estilo de vida. O tempo é ótimo e estamos felizes", disse a duquesa de Sussex.

A viverem nos Estados Unidos desde maio de 2020, Meghan e Harry têm criado os filhos num ambiente mais descontraído. Archie tem 2 anos e a irmã mais nova, Lilibet, 5 meses. "O Archie adora ser irmão mais velho", afirmou a duquesa de Sussex, revelando também que a filha mais nova não tem dormido muito porque tem os dentes a nascer.

Durante o programa, Meghan surpreendeu Brittany Sparks, uma mãe solteira que se tornou viral por, na sua comunidade, fazer tranças a crianças de graça, com um cheque de 20 mil dólares (17.700 euros). A duquesa também aproveitou a ocasião para apresentar o seu novo livro infantil, "The Bench", e falar de uma das causas pelas quais, como ativista, quer lutar.

"As pessoas nem sequer sabem que este é um dos seis países do mundo e a única nação rica do mundo que não tem uma licença de parentalidade legislada. Quem tem uma criança sabe o quão importante é, naqueles primeiros meses, estar unidos como uma família. Farei tudo o que puder para implementar essa medida", salientou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.