Meghan Markle regressa à televisão, desta vez como convidada do programa "The Ellen DeGeneres Show". A entrevista, transmitida nos Estados Unidos esta quinta-feira, 18 de novembro, foi a primeira aparição em televisão da mulher do príncipe Harry após a polémica conversa do casal com Oprah Winfrey, exibida em março deste ano.
Num excerto da entrevista divulgado esta quarta-feira, 17 de novembro, nota-se que a conversa, à partida, tem um tom bem mais descontraído do que a última vez em que a duquesa falou em público. Meghan Markle recordou o início da carreira como atriz, os tempos antes de conhecer o príncipe Harry, e as dificuldades por que passou na busca por um lugar na indústria da televisão e as várias audições que fez.
O carro que conduzia na altura, um Ford Explore Sport, era bastante velho e, como recorda, entre risos, houve um dia em que a porta deixou de abrir. "Normalmente estacionava no fundo do parque de estacionamento e abria a mala, depois subia, metia-me lá dentro e ia até ao volante", disse.
Apesar do tom aparentemente descontraído, são muitos os que temem que a entrevista traga novas polémicas. "Muita coisa mudou desde a última vez em que Meghan, a duquesa de Sussex, esteve na Warner Brothers. Não perca o resto da nossa entrevista amanhã", escreveu Ellen na descrição do vídeo que partilhou esta quarta-feira, 17, na rede social Instagram.