Millie Bobby Brown dá vida a Eleven em “Stranger Things”, da Netflix. A atriz de 19 anos confessou em entrevista que não vai lamentar o fim da série, já que afirmou que iria gravar a sua quinta e última temporada desta assim que a greve dos atores e argumentistas de Hollywood estivesse resolvida, tendo esta terminado no final de setembro.

Millie Bobby Brown está noiva do filho de Jon Bon Jovi. Anel custou quase 285 mil euros
Millie Bobby Brown está noiva do filho de Jon Bon Jovi. Anel custou quase 285 mil euros
Ver artigo

“Quando estamos prontos, pensamos: 'muito bem, vamos a isto. Vamos enfrentar este último ano. Vamos sair daqui'”, disse Millie Bobby Brown à revista “Glamour”. “’Stranger Things’ ocupa muito tempo a gravar e está a impedir-me de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Por isso, estou pronta para dizer: 'obrigada e adeus'", continuou. A atriz admitiu que este projeto lhe deu “as ferramentas e os recursos para ser uma atriz melhor” e que quando a série terminar ainda poderá “ver essas pessoas”.

Em agosto, a atriz também comentou com a “Women’s Wear Daily” que estava “pronta” para que “Stranger Sthings” terminasse. “Tem sido um fator tão importante em parte da minha vida, mas é como acabar o liceu, é como o último ano. Estamos prontos para ir e desabrochar e florescer e estamos gratos pelo tempo que tivemos, mas é altura de criar a nossa própria mensagem e viver a nossa própria vida”, afirmou.

Millie Bobby Brown recordou os comentários negativos que recebia nas visitas de imprensa de “Stranger Things” quando tinha 13 anos, sendo criticada por falar dos seus colegas atores em entrevistas e acusada de tentar roubar-lhes o protagonismo. Na altura, chamavam-lhe de “idiota”, “estúpida” e “pirralha”.

“Eu era apenas penalizada por falar demais, partilhar demais e ser demasiado barulhenta”, disse. “É difícil ouvir isso aos 13 anos. Pensamos: 'não quero voltar a falar. Não quero ser a pessoa barulhenta. Nas entrevistas, não conseguia deixar de pensar em todos os comentários. Por isso, lembrei-me de ficar em silêncio e falar quando falavam comigo, apesar de estar desejosa de participar. Sentia que não era a minha vez”, acrescentou.

Além da série, Millie já integrou o elenco de “Enola Holmes”, “Enola Holmes 2”, “Godzilla vs. Kong” e participou em “Uma Família Muito Moderna”, entre outros projetos. Em setembro deste ano lançou o seu livro “Nineteen Steps” e em abril anunciou que estava noiva de Jake Bongiovi, com quem já namorava há dois anos e meio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.