A neta do rapper norte-americano Snoop Dogg, Codi Dreaux, filha de Cori Broadus, morreu com apenas 10 meses. A notícia foi divulgada publicamente pela filha do artista, de 26 anos, na sua conta de Instagram, no sábado, 31 de janeiro. A jovem partilhou uma foto a preto e branco a segurar a filha e escreveu: “Segunda-feira perdi o amor da minha vida. A minha Codi.”
Poucas horas depois, Snoop Dogg, de 54 anos, publicou uma fotografia com Cori e os seus outros filhos, Corde, 31 anos, e Cordell, 28 anos, acompanhada apenas de emojis de coração, mostrando o seu apoio à jovem.
Cori Broadus tinha anunciado a gravidez em dezembro de 2024 e revelou, em fevereiro de 2025, que a bebé nasceu prematura, com apenas seis meses, através de cesariana, depois de lhe ser diagnosticada a síndrome HELLP, um conjunto de complicações graves que envolve destruição de glóbulos vermelhos, elevação de enzimas hepáticas e redução das plaquetas.
A bebé passou dez meses na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais antes de regressar a casa, em janeiro de 2026. Num post de 6 de janeiro, Cori escreveu: “Ela está em casa. Obrigada por todas as orações, mensagens e cada gesto de amor. Deus ouviu-nos a todos.”
O noivo de Cori, Wayne Deuce, também se manifestou nas redes sociais. “Tenho estado mais triste desde que nos deixaste, Codi Dreaux. Mas sei que estás em paz. O papá vai amar-te sempre.”