“Só mesmo o Castelo Branco é que consegue vir de saltos altos”, foi ao ouvir Vanessa Martins dar uma entrevista que percebemos que José Castelo Branco estava prestes a chegar à sala de desfiles. O marchand de arte preparava-se para conhecer as propostas de Luís Buchino para o próximo outono/inverno, mas foi difícil conseguir uma fotografia antes que fosse puxado pela agente para o seu lugar.

Acabámos por nos cruzar novamente na sala de imprensa — e depois por se sentar ao nosso lado durante a apresentação de Ricardo Preto — onde estava a dar entrevistas, e o photocall usado para tirar algumas das fotografias oficiais do evento serviu de pano de fundo para a fotografia. Enquanto isso, José continuava a falar das peças Saint Laurent, Paco Rabbane, Azzedine Alaia e da clutch Roger Vicier que estava a usar.

ModaLisboa. As calças brancas foram tendência no 2.º dia
ModaLisboa. As calças brancas foram tendência no 2.º dia
Ver artigo

Quem também estava na primeira fila deste desfile era Vanessa Martins, que nos disse rapidamente o nome das peças que estava a usar, porque a apresentação estava prestes a começar. Conseguimos decorar todas, desde o conjunto Pepe Jeans em tons de rosa, às sapatilhas New Balance, os óculos Fendi e a carteira mini, da Mango. Sentadas ao lado estavam as influenciadoras digitais Alice Trewinnard e Mafalda Sampaio, ambas a usar conjuntos Buzina, o primeiro desfile que vieram ver na tarde deste sábado.

Horas mais tarde, minutos antes de começar o desfile de Luís Carvalho, a passadeira encheu-se de fotógrafos e câmaras para conseguirem captar uma imagem de figuras públicas como Rui Maria Pêgo, Pedro Granger ou Ana Moura que se preparavam para ver a apresentação. Esta última com um vestido rosa de plumas da coleção primavera/verão 2020, cujo desfile aconteceu em outubro de 2019.

Conheça alguns dos famosos que passaram pelo segundo dia da ModaLisboa.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.