Mark Evans, pai de Adele, morreu aos 57 anos, vítima de um cancro nos intestinos. A cantora, que completou 33 anos na última quarta-feira, 5 de maio, desde tenra idade que não mantém qualquer relação com o pai.

Fonte próxima da família revela-se desolada com a partida de Mark e com o facto de a relação entre ambos não ter melhorado. "Ele fez algumas tentativas de fazer as coisas bem, mas claramente já tinha passado muito tempo", diz, em declarações ao jornal "The Sun".

Conheça os valores astronómicos dos 5 divórcios mais caros da história
Conheça os valores astronómicos dos 5 divórcios mais caros da história
Ver artigo

Tudo aconteceu quando Mark terminou o casamento com Penny, mãe da cantora, tinha Adele apenas 3 anos. O homem terá saído de casa e, desde então, não mantinham qualquer tipo de proximidade. Apesar de a artista já ter revelado que não "odiava" o pai, a verdade é que o passar do tempo não curou as feridas e o rancor da relação.

Mark descobriu em 2013 que ia enfrentar um cancro e chegou a revelar que tinha medo de nunca vir a conhecer o neto, Angelo Adkins, o primeiro filho de Adele, que nasceu em 2012, fruto do casamento com Simon Konecki, de quem se divorciou este ano.

Já em 2015, o pai de Adele havia referido que a relação conturbada com a filha se devia a um "mal-entendido". Ainda assim, e apesar das tentativas de reconciliação, a aproximação entre os dois nunca foi visível.

Adele perde metade da fortuna para o ex-marido

Adele e Simon Konecki anunciaram a separação em 2019, no entanto o ex-casal só viu o divórcio finalizado decorridos dois anos. Os detalhes não são conhecidos, pois ambos assinaram um acordo de confidencialidade em 2020 para que não sejam divulgados pormenores sobre a separação.

Em causa, estaria a guarda partilhada do filho de ambos, bem como a fortuna de Adele, avaliada em cerca de 175 milhões de euros.

De acordo com a imprensa internacional, a fortuna terá sido dividida pela cantora e pelo empresário, tendo em conta que antes do casamento não assinaram qualquer acordo pré-nupcial. Adele e Konecki estavam juntos desde 2011 e trocaram alianças em 2016.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.