O ator norte-americano Paul Herman morreu esta terça-feira, 29 de março. O artista, mais conhecido pela participação na série "Os Sopranos", onde interpretou a personagem Beansie Gaeta, morreu aos 76 anos, no dia do seu aniversário.

Depois de 40 anos a visitar o túmulo do marido diariamente, Erminia morreu junto dele
Depois de 40 anos a visitar o túmulo do marido diariamente, Erminia morreu junto dele
Ver artigo

Além do papel na série de culto, Paul Herman deu também vida à personagem Randy, no filme "Guia para um Final Feliz" (2012), participou em "Era Uma Vez na América", de 1984, e "Tudo Bons Rapazes", de 1990. Mais recentemente, integrou também o elenco da longa-metragem "O Irlandês", de 2019, do realizador Martin Scorsese.

As causas da morte do ator ainda não foram reveladas, mas foram já muitos os colegas e amigos que se manifestaram com mensagens de despedida. Michael Imperioli, que também participou na série "Os Sopranos", foi um dos que já reagiu na rede social Instagram, descrevendo o colega como "um contador de histórias de primeira classe" e como um grande ator.

"O nosso amigo e colega Paul Herman morreu. O Paul foi uma grande pessoa. Um contador de histórias de primeira classe e um ator do caraças", começou por escrever Michael Imperioli. Na mesma publicação, refere ainda que, nos últimos anos, viveu perto de Paul e que se sente feliz pelo tempo que passaram juntos.

"Vou sentir a falta dele. Muito amor para a sua família, amigos e comunidade de atores e cineastas", rematou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.