Liliana Conceição seguia acompanhada dos filhos mais novos, Rodrigo, 22 anos, e José, de 7, quando o seu carro foi apedrejado por um grupo de adeptos do FC Porto. O episódio aconteceu esta terça-feira, 13 de setembro, após a derrota do clube liderado por Sérgio Conceição frente ao Club Brugge, por 4-0, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os dragões somam duas derrotas consecutivas na competição, onde integram o grupo B, do qual fazem parte o Atlético de Madrid, Leverkusen e Club Brugge.

De acordo com o "Record", as pedras partiram os vidros do carro, tendo os estilhaços atingido a mulher do treinador e o filho José. O jornal do grupo Cofina adianta que a viatura onde seguia a mulher de Sérgio Conceição foi a única a ser alvo de um ataque. O treinador tomou conhecimento do caso, que foi reportado à Polícia de Segurança Pública.

Carlos Secretário sofreu um AVC. Ex-jogador do FC Porto está nos cuidados intensivos
Carlos Secretário sofreu um AVC. Ex-jogador do FC Porto está nos cuidados intensivos
Ver artigo

No entanto, avança ainda o "Record", citando fonte conhecedora do ataque, a atuação das autoridades foi  "demasiado passiva face à seriedade dos factos e ao risco de ferimentos graves a que as vítimas estiveram sujeitas". A mesma fonte adianta que a PSP não acautelou um perímetro de segurança para prevenir esta situação.

Sérgio e Liliana Conceição têm cinco filhos: Sérgio, 25 anos (joga no clube belga Seraing), Rodrigo, 22 (faz parte da equipa principal do FC Porto), Moisés, 21 (alinha pelo Leixões), Francisco, 20 (joga no Ajax) e José, 7.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.