Carlos Secretário, ex-jogador do FC Porto, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e encontra-se nos cuidados intensivos. Para já, desconhecem-se mais pormenores acerca do estado de saúde do antigo futebolista. Sérgio Conceição já se pronunciou acerca deste acontecimento.

"Tive também a notícia de que um ex-colega meu está mal no hospital (...) Não estou de sorriso rasgado", disse o treinador do clube dos dragões, citado pelo jornal "A Bola", depois da vitória do FC Porto contra o Vizela, por 1-0, este domingo, 14 de agosto.

Jovem de 17 anos morre após colisão violenta de barcos na ria Formosa. Há mais feridos
Jovem de 17 anos morre após colisão violenta de barcos na ria Formosa. Há mais feridos
Ver artigo

Secretário tem 52 anos e tem seguido a carreira de treinador desde 2007. Antes disso foi futebolista, tendo jogado pelo Real Madrid e por outros clubes como o Gil Vicente e o Famalicão. O Futebol Clube do Porto já reagiu a esta notícia na conta de Twitter.

Natural de São João da Madeira, teve uma carreira de 20 anos enquanto futebolista, que terminou no clube da Maia. Encontrava-se em clube para treinar desde dezembro de 2020, quando saiu do clube francês Créteil-Lusitanos, devido a um "grande problema de saúde", menciona a "Sapo".