Prestes a atuar pela segunda vez no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, Anitta enfrenta um sério desafio diretamente relacionado com o espectáculo deste domingo, 26 de junho: as malas com as roupas da atuação perderam-se num voo comercial da companhia Air France.

Numa série de histórias do Instagram publicadas esta sexta-feira, a cantora brasileira partilhou que as malas não só com as suas roupas, mas com as roupas de todo o corpo de bailarinos desapareceram. "A tour só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiram as minhas malas com todos os figurinos, do ballet [corpo de bailarinos], meu, tudo. Sumiu, desapareceu", partilhou a artista, que revela ainda que a companhia aérea, a Air France, não consegue encontrar a bagagem.

Anitta é a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify
Anitta é a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify
Ver artigo

"Ninguém acha. A gente despachou um malão com o figurino de todo o mundo para ser mais organizado, porque viemos de Ibiza para Paris para eu fazer um programa de televisão. Simplesmente desapareceu a mala com todas as roupas do show, não tem roupa para o ballet, nem para mim. A companhia não encontra, não sei como é que não encontram, é uma mala imensa, cheia de identificação, com roupas e roupas para todos os shows", acrescentou Anitta.

A cantora partilhou ainda que conseguiu encontrar parte da bagagem por algumas malas terem uma espécie de dispositivo de localização. "Só não sumiu tudo porque eu fui fazer uma publicidade e me derem uns tags de identificação, que se usa para cachorro [cães], que a gente enfiou em algumas malas. E algumas a produtora só achou por isso. Mas ainda não chegou, tá por aí voltando de Marte, do Japão, de algum lugar, a gente está rastreando."

"Agora, figurino do show, não tem", concluiu Anitta, que recordou a estreia no Rock in Rio Lisboa em 2018, onde também as malas com a roupa do corpo de bailarinos acabaram perdidas. "Da outra vez, sumiu a do ballet, passei a noite acordada com a minha mãe costurando todas as roupas. Só que agora não tem só Rock in Rio, tem show em Dublin logo de seguida."

Explicando que existe uma necessidade de estas bagagens serem transportadas em voos comerciais devido ao peso, ficando fora de hipótese os voos em aviões privados devido ao peso das malas, Anitta resolveu encarar o sucedido com otimismo. "Vamos seguir. Se eu tiver que ir pelada, eu vou."

Com ou sem roupa, Anitta atua este domingo, 26 de junho, no Rock in Rio Lisboa, aproximadamente pelas 21h, no Palco Mundo, antes do cabeça de cartaz, Post Malone.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.