Bugatti, Lamborghini, McLaren, Bentley, Ferrari, Aston Martin, Cadillac, Brabus. São estes alguns dos nomes de marcas de luxo que CR7 escolheu ter na sua garagem. A coleção de carros do futebolista português está avaliada em cerca de 20 milhões de euros e conta, entre outros, com um Bugatti Centodieci, que custou, no mínimo 8 milhões de euros, de acordo com o site Razão Automóvel.

Até agora pensava-se que o primeiro carro de CR7 teria sido um Audi S3 que esteve disponível para venda na Internet em 2017. Contudo, o Notícias ao Minuto revela que, apesar de esse ter sido um dos carros que passou pelas mãos do jogador português, não foi o primeiro.

Manuel Rodrigues, dono do Everyday Sport em Guimarães, conta ao site que o primeiro carro de Cristiano foi um Mercedes-Benz C220 CDI Sport Coupé, que custou 41 mil euros. O automóvel, com 143 cavalos, foi vendido pelo próprio empresário ao jogador, a 9 de maio de 2003, poucos meses depois de CR7 ter completado 18 anos.

Mercedes-Benz C220 CDI Sport Coupé
Mercedes-Benz C220 CDI Sport Coupé

"O Cristiano veio com a mãe e encontrámo-nos nos escritórios da Gestifute, no Bom Sucesso, no Porto. Dei uma volta com ele, estive a explicar-lhe como era o funcionamento da caixa automática. Primeiro conduzi eu, depois conduziu ele… Demos ali uma pequena volta. Foi super simpático, ainda era um menino”, contou o proprietário da concessionária.

O mais recente bólide de CR7 foi um presente de Natal da namorada do jogador, Georgina Rodríguez: um Rolls Royce Dawn Silver Bullet, branco e prateado. De acordo com a revista “Forbes”, os valores para este automóvel de luxo iniciam-se nos 470 mil euros, mais 429 mil do que o primeiro volante que passou pelas mãos do jogador.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.