Olivia Rodrigo teve uma atitude muito elogiada pelas dezenas de pessoas que trabalham com a artista. Durante as digressões, a cantora assegura que toda a banda e restante equipa têm acesso a consultas de terapia.

A revelação foi feita por Daisy Spencer, de 31 anos, guitarrista da digressão GUTS World Tour de Olivia Rodrigo, durante a participação no podcast “The Stage Left”. A cantora de 22 anos tem vindo a pagar psicólogos à sua banda e equipa, dentro e fora de digressões.

Inspire-se no estilo de Olivia Rodrigo. 20 óculos de sol semelhantes aos da cantora (desde 3,50€)
Inspire-se no estilo de Olivia Rodrigo. 20 óculos de sol semelhantes aos da cantora (desde 3,50€)
Ver artigo

Daisy Spencer comentou no podcast que nunca tinha encontrado o terapeuta certo. "Durante a GUTS World Tour”, a Olivia e o tour manager Marty Hom, deram-nos a opção de ter terapia gratuita e com fácil acesso para todos”, disse.

O gesto da cantora não passou despercebido. "Foi uma verdadeira prenda”, disse Daisy Spencer, que disse que com este acesso gratuito à terapia, voltou a entender a importância das consultas e da saúde mental.

“Sinto que é uma dádiva, podermos olhar para dentro de nós próprios e ter alguém que nos ajude a trazer algumas coisas para fora que, de outra forma, poderíamos não conseguir alcançar sozinhos”, afirmou.No final do episódio, Daisy Spencer elogiou a cantora. "É literalmene a chefe de sonhos”, concluiu.

Após concluir a sua digressão GUTS World Tour, a cantora de 22 anos regressa esta quinta-feira, dia 10 de julho, a Portugal como cabeça de cartaz do festival NOS Alive’25. O concerto está marcado para as 23h15, e os bilhetes já se encontram esgotados.