Quando vemos imagens daquela atriz ou daquele cantor de quem tanto gostamos, não pensamos no seu passado. A ideia que passam ou que temos é a de que a vida deles, tal como é agora, é exatamente igual à de quando eram mais novos. Mas, na maioria dos casos, essa perceção não podia estar mais errada.

Nem todas as celebridades com casas de milhões de dólares e carros topo de gama os tiveram desde sempre. Há um caso ou outro em que sim, mas grande parte dos famosos, sejam eles cantores, atores ou modelos, já tiveram vidas bastante "normais". E nessas vidas, até terem encontrado o caminho que os levou à fama, tiveram profissões também elas muito normais.

12 celebridades que usaram a quarentena para mudar (radicalmente) a cor de cabelo
12 celebridades que usaram a quarentena para mudar (radicalmente) a cor de cabelo
Ver artigo

Trabalhar como empregado de mesa em cafés e restaurantes enquanto se tenta vingar na área da representação ou da música, é já um clássico, principalmente nos Estados Unidos. E foi assim que a cantora Nicky Minaj começou, como empregada de mesa da cadeia americana Red Lobster.

Antes de entrar para a realeza britânica e antes ainda de ser atriz, Meghan Markle foi calígrafa freelancer, deu aulas e chegou a fazer convites para casamentos. Já Kate Middleton trabalhou como assistente de loja na marca inglesa de roupa Jigsaw.

Imaginar que antes de ser Rachel dos "Friends", a atriz Jennifer Aniston, trabalhou em telemarketing, ainda que por pouco tempo, pode não ser fácil, mas é verdade. E não foi a única. Também o ator Johnny Depp teve este mesmo trabalho, e apesar de não ter gostado, considera ter sido a sua primeira experiência na representação.

Saiba o que estas 16 celebridades faziam antes de se tornarem famosas.