Depois de ser acusado e exposto nas redes sociais, Neymar veio confirmar que, de facto, traiu a namorada. Bruna Biancardi está grávida do filho do futebolista brasileiro, cujo sexo ainda se desconhece. O atleta de 31 anos publicou um pedido de desculpas no Instagram.

No domingo, 18 de junho, a influenciadora digital Fernanda Campos partilhou prints das mensagens que trocou com o jogador de futebol, que existiam desde novembro de 2022. Também divulgou um vídeo onde é possível ver o brasileiro, que depois apareceu no Instagram da namorada com a mesma roupa.

Neymar acusado de trair namorada grávida com influenciadora. Mensagens estão a circular na internet
Neymar acusado de trair namorada grávida com influenciadora. Mensagens estão a circular na internet
Ver artigo

Neymar terá estado com Fernanda Campos apenas uma vez, na véspera do Dia dos Namorados, que, no Brasil, se celebra a 12 de junho. Terá dito que a relação com Bruna estava tremida e que estavam separados. Em janeiro deste ano, o casal anunciou que iria ter um filho.

Esta quarta-feira, 21 de junho, o atleta publicou uma fotografia com Bruna Biancardi no Instagram, acompanhada de um texto onde tenta "justificar o injustificável". "Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família", começa por dizer. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", continuou.

"Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…", prosseguiu. "Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a)", referiu, ainda.

Além de afirmar que a sua atitude atingiu a família da namorada, Neymar disse que também atingiu a intimidade de Bruna num "momento tão especial que é a maternidade". "Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar", escreveu, também.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebé vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", concluiu.

Neymar e Bruna Biancardi conheceram-se nas redes sociais em 2021, tendo assumido uma relação em abril de 2022. Chegaram a estar separados, mas reataram. Neymar é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto da sua relação com a influenciadora digital Carol Dantas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.