Nuno Graciano, 54 anos, teve um problema de saúde esta segunda-feira, 4 de dezembro, e encontra-se internado desde então com um “prognóstico reservado”, segundo avançou a família num comunicado publicado nas redes sociais. O apresentador terá sofrido um ataque cardíaco num café, segundo o site Holofote.

Nuno Graciano encontra-se hospitalizado. Prognóstico do apresentador é "reservado"
Nuno Graciano encontra-se hospitalizado. Prognóstico do apresentador é "reservado"
Ver artigo

“O Nuno estava num café em Cascais quando foi à casa de banho. Lá, sofreu um ataque cardíaco”, contou uma fonte ao site. “Ele ficou fechado no espaço e só quando deram por falta dele conseguiram ir até lá. Mas quando caiu, bloqueou a porta. Por isso, foi muito difícil de conseguir abrir e prestar socorro”, continuou. Depois de Nuno Graciano ter sido assistido, foi levado de imediato para o hospital.

O apresentador encontra-se em coma, segundo o que uma fonte próxima da família revelou à “TV 7 Dias”. “As últimas horas têm sido muito complicadas. O Nuno está em coma, numa situação muito delicada. Está nos cuidados intensivos desde que deu entrada. Todos os minutos importam”, disse.

Além disso, uma das filhas de Nuno Graciano terá pedido para rezarem pelo pai. "O que a filha Matilde terá pedido a uma pessoa próxima de nós que ligou é para que se rezasse pelo pai", revelou Maya esta quarta-feira, 6 de dezembro, no programa "Noite das Estrelas", na CMTV.

Nuno Graciano, que após ter estado vários anos afastado da televisão participou no “Big Brother Famosos 2”, foi um dos rostos do "Somos Portugal" e comentador dos programas "A Ex-Periência" e “TVI Extra”, tem quatro filhos, Gonçalo, 25, e Tomás, 22, fruto do casamento com Patrícia Chester, e Matilde, 18, e Maria, 13, do relacionamento com Bárbara Elias, que terminou em 2018.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.