O apresentador de televisão inglês Simon Cowell, o mais conhecido dos jurados do programa "America's Got Talent" (AGT) e "Britan's Got Talent" (BGT), está a ser altamente criticado no Twitter após ter sido revelado o vídeo de promoção da nova edição do talent show em Inglaterra. Isto porque o produtor e membro do júri, de 63 anos, aparece com a cara muito alterada, as sobrancelhas elevadas, muito provavelmente na sequência de injeções de botox no rosto.

Botox e autoestima. Afinal, este procedimento preenche muito mais do que a pele
Botox e autoestima. Afinal, este procedimento preenche muito mais do que a pele
Ver artigo

No vídeo partilhado no Twitter do "BGT", Cowell está irreconhecível, com os dentes demasiado brancos, a testa totalmente lisa, as sobrancelhas subidas e arqueadas e a cara muito inchada. "Eu digo sempre o mesmo sobre este programa: dois ou três minutos podem mudar a sua vida. E mudou. E talvez desta vez seja você", diz Cowell no vídeo. Mas os comentários e as partilhas nada têm que ver com a mensagem.

"O que lhe aconteceu à cara?", começou por perguntar um seguidor. "Quase nem o reconheci", afirmou outro. As partilhas e repartilhas no Twitter foram mais do que muitas, com o tom a não fugir muito disto. "A sua cara parece estar a derreter"; "Alguém se esqueceu de desligar os filtros Snapchat"; "O que aconteceu à cara deste pobre rapaz? E o cabelo?"

Simon Cowell. Jurado do "The X Factor" hospitalizado depois de cair da bicicleta e partir a coluna
Simon Cowell. Jurado do "The X Factor" hospitalizado depois de cair da bicicleta e partir a coluna
Ver artigo

Para lá das cirurgias e tratamentos estéticos, Simon Cowell fez uma dieta ao longo do último ano, que o levou a perder quase 10 quilos. A decisão de perder peso teve por base uma grave lesão nas costas que contraiu em 2020, depois de um acidente de bicicleta. Na altura, foi operado e teve de ficar quase 6 meses internado, sem sair da cama

De então para cá, mudou radicalmente o estilo de vida, alterou a dieta, começou a dormir mais horas e a fazer caminhadas de 60 quilómetros por semana.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.