Depois de anos a partilhar desabafos, danças, reflexões e algumas publicações que deram muito que falar (e algumas simplesmente alarmantes e embaraçosas), Britney Spears não tem mais conta no Instagram. A página oficial da cantora, que somava milhões de seguidores, desapareceu da rede social e deixou os fãs em alerta.
Ao que tudo indica, o perfil da artista, que até ao último sábado, 1 de novembro, estava ativo sob o nome de utilizador @britneyspears, com o nome exibido Xila Maria River Red, agora direciona quem tenta aceder para uma página de erro.
Britney Spears pode ter desativado a conta, como já fez noutras ocasiões, mas a decisão também pode ter partido do Instagram. Há ainda quem acredite que a artista possa ter sido vítima de um ataque informático, com um pirata digital a apoderar-se do seu perfil.
Isto acontece numa altura particularmente delicada para a cantora, que tem estado novamente sob os holofotes e pelos piores motivos devido às revelações do ex-marido Kevin Federline, que lançou recentemente um livro de memórias onde fala sobre o relacionamento com a artista, reacendendo polémicas e preocupações antigas em torno da vida pessoal da estrela pop.
Não há confirmação oficial sobre o que aconteceu à conta de Britney Spears, mas os fãs já estão em peso no X (antigo Twitter) a tentar descobrir o paradeiro digital da cantora.