Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, faz revelações chocantes no seu novo livro de memórias, "You Thought You Knew", que será lançado a 21 de outubro. Foram publicados excertos da obra, e Kevin Federline afirma que os filhos que tem com a cantora, Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19, lhe contaram que, em várias ocasiões, acordaram a meio da noite e encontraram a mãe parada à porta do quarto a observá-los "em silêncio, com uma faca na mão".
"Eles acordavam, por vezes, a meio da noite e viam-na parada silenciosamente à porta, a observá-los dormir — 'Ah, estás acordado?' — com uma faca na mão. Depois, virava costas e saía sem dar qualquer explicação”, escreve Kevin Federline.
Kevin Federline, de 47 anos, e Britney Spears, de 43, foram casados entre 2004 e 2007 e tiveram uma longa disputa pela custódia dos filhos. O norte-americano escreve ainda que está preocupado com o estado atual da cantora, acreditando que esta "está a caminhar para algo irreversível" e que teme pelos os filhos, revelou a "People".
"Tem-se tornado impossível fingir que está tudo bem. Do meu ponto de vista, o tempo está a esgotar-se e estamos a aproximar-nos da última hora. Algo de mau vai acontecer se as coisas não mudarem, e o meu maior medo é que os nossos filhos fiquem a apanhar os cacos."
O rapper critica também o movimento "Free Britney", que em 2021, ajudou a artista a libertar-se da tutela do pai que durou 13 anos, afirmando que esse apoio "foi mais prejudicial do que os fãs imaginam" apelando que agora tentassem ajudar a artista, revelou a mesma fonte.
"Agora, mais do que nunca, os nossos filhos precisam do vosso apoio. Tenho sido o protetor deles durante anos, mas isto já é maior do que eu. É a altura de o alarme tocar", disse.
Britney Spears ainda não reagiu publicamente às novas acusações, mas respondeu anteriormente a outras polémicas."Deixa-me triste saber que o meu ex-marido decidiu falar sobre a relação entre mim e os meus filhos… Como todos sabemos, criar adolescentes nunca é fácil para ninguém", afirmou.