Mariana Bossy acaba de lançar uma paródia inspirada em "Livin' La Vida Loca", um tema de Ricky Martin. O objetivo da youtuber é consciencializar as gerações mais novas para a importância da vacinação, numa altura em que é essencial para fazer frente à pandemia da COVID-19.

Ana Marta Contente. "Sempre tive dificuldade em acreditar que ia ser atriz"
Ana Marta Contente. "Sempre tive dificuldade em acreditar que ia ser atriz"
Ver artigo

O vídeo, que já está disponível no YouTube, conta com muita animação e uma importante mensagem a passar aos mais novos. "Na atual situação pandémica gerada pelo vírus COVID-19, que dura há 15 meses, em que as dúvidas e polémicas ao redor da vacina se juntam ao cansaço e natural impaciência dos mais novos, torna-se essencial uma mensagem positiva e divertida (...)", diz Mariana Bossy, em comunicado.

Cientes de que existe um cansaço da população face às restrições por que todos passamos, Mariana Bossy e a sua equipa alertam para a importância de atingir a imunidade de grupo através da vacinação para que, depois, se possa regressar à normalidade com muita animação.

Na paródia, a influenciadora mostra-se divertida com os amigos, enquanto canta e dança, uma realidade que agora parece estar mais perto de ser alcançada. Para alegrar ainda mais a festa, Mariana usa looks extravagantes, penteados inusitados e todos os cenários estão pensados para causarem impacto.

O canal no YouTube de Mariana nasceu em 2018 e com com mais de 90 mil inscritos . Partilha vídeos de partidas, desafios, provas de comida, maquilhagem, entre outros temas. Também tem um podcast semanal com o marido, Francisco, intitulado "Conversas Para o Lixo", que retrata temas da vida em casal.

A letra da paródia "Tudo a Vacinar" é da autoria de João Frizza. Quanto ao vídeo, Renato Arroyo foi o responsável pela sua realização, enquanto que Renato Barros Nobre ficou a cargo da coreografia

Percorra a galeria de fotos de Mariana Bossy.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.