O que é que Pete Davidson, camisas coloridas, papagaios e a H&M têm em comum? Aparentemente tudo. Sem rumores ou aviso prévio, esta quinta-feira, 28 de abril, a H&M partilhou com o mundo que o comediante é o rosto da nova campanha da marca, que tenciona captar "a energia fresca do humorista e da moda masculina".

"À medida que os códigos tradicionais se desfazem e uma nova geração encontra sua própria linguagem, a moda masculina torna-se um lugar onde cada momento conta, e as roupas se destacam pelo poder de expressar quem somos, não importa a ocasião", começa por explicar a H&M, num comunicado enviado às redações.

Segundo se lê, esta nova campanha é lançada sob forma de desafio. A ideia é que o público "aumente o volume", enquanto "ousa misturar novas peças aos seus favoritos do armário". Isto, com novas e futuras coleções em hm.com e nas lojas H&M de todo o mundo.

A novidade fez-se acompanhar de um vídeo que prima pela comédia e que nos traz uma interação fofinha entre Pete Davidson e...um papagaio. Leu bem. Um papagaio fofinho, diga-se. Assistimos ao comediante a ser elogiado por uma voz aguda ao longo de 30 segundos de vídeo e, no fim, ainda somos presenteados com uma mini dança do atual namorado de Kim Kardashian.

É caso para dizer: "Kim, não fiques com ciúmes do papagaio", já que tudo o que o animal faz durante o vídeo é elogiar o look do namorado da socialite, com quem assumiu um relacionamento a 17 de novembro, depois de uma aparição pública em Palm Springs.

A campanha, de acordo com o comunicado, apresenta homens que vestem peças H&M da nova coleção combinadas com as suas peças favoritas das coleções masculinas anteriores. E o objetivo é simples: refletir o novo panorama da moda, onde tudo se relaciona com evolução.

A campanha incentiva os homens de todo o mundo a explorarem as peças que já têm, a comprarem roupas vintage e, no fundo, a divertirem-se com a moda tal como Pete Davidson costuma fazer. Neste caso, tanto na moda como na comédia. Já que comediante do "Saturday Night Live", de 28 anos, é conhecido pelo seu humor imprevisível e ousado.

H&M
créditos: H&M

"Colaborar nesta campanha foi uma excelente experiência. Divertimo-nos muito a criar as fotografias e o conteúdo. As roupas são confortáveis e senti-me muito bem ao usá-las, é isso que eu adoro na H&M", comentou Pete Davidson.

Recorde-se que o comediante é natural de Long Island, em Nova Iorque e tem um passado amoroso bastante atribulado. Sabe-se que já manteve uma relação com Ariana Grande, em 2018, de quem chegou a ficar noivo; com a atriz Kate Beckinsale, no início de 2019 e, no mesmo ano, com a atriz Margaret Qualley e, ainda, com a modelo Kaia Gerber.

Antes de assumir uma relação com Kim Kardashian, em novembro de 2021, esteve ainda com Phoebe Dyvenor, estrela da série "Bridgerton", da Netflix, com quem terminou a relação em agosto de 2021, depois de cinco meses juntos.