A princesa Eugenie, de 32 anos, anunciou que está à espera do segundo filho. A revelação foi feita esta terça-feira, dia 24 de janeiro, através de uma foto onde o primogénito, August, aparece a dar um beijinho na barriga da mãe. “Estamos muito entusiasmados por partilhar que haverá uma nova adição à nossa família este verão”, escreveu a princesa na publicação.

“A família está encantada e August está ansioso para ser um irmão mais velho", afirmou o palácio de Buckingham em comunicado, segundo a "BBC News". O bebé, cujo sexo ainda não foi revelado, será o 13º bisneto da rainha Isabel II. A monarca morreu a 8 de setembro de 2022, aos 96 anos, e tinha na altura 12 bisnetos: Savanah e Isla, filha de Peter Philips, George, Charlotte e Louis, filhos do príncipe William, Mia, Lena e Lucas Tindall, filhos de Zara Philips, Archie e Lilibet, filhos do príncipe Harry, August, filho de Eugenie e Sienna, filha da princesa Beatrice.

Eugenie, filha do príncipe André e Sarah Ferguson e neta de Isabel II, teve o seu primeiro filho, August Philip Hawke Brooksbank, fruto do casamento com Jack Brooksbank, a 9 de fevereiro de 2021. O primeiro filho do casal nasceu de cesariana, em Londres.

A princesa Eugenie ter-se-á mudado para Melides, Setúbal, em 2022, devido a compromissos profissionais do marido, que aceitou trabalhar para o magnata do imobiliário Mike Meldrum. O casal estará agora a dividir o seu tempo entre Portugal e Londres, segundo a CNN.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.