Depois de se saber que Harry e Meghan estão de saída da família real, uma janela de novas oportunidades foi aberta para o casal, que apesar de estar afastado do Palácio de Buckingham, vai continuar a assumir os projetos de solidariedade.
Um deles diz respeito ao contrato assinado entre Meghan e a Disney para fazer a dobragem de um dos próximos filmes, tal como anunciado a 1 de janeiro pelo jornal "The Time". Já a 20 de janeiro é feita outra revelação no Instagram sobre a colaboração de Harry também num projeto de som, mas não de desenho animado.
É ao lado do cantor Jon Bon Jovi, que chegou a Londres esta sexta-feira, 28 de fevereiro, que o filho da princesa Diana vai gravar o single “Unbroken" para os Invictus Games — evento de jogos adaptados, criado pelo príncipe Harry e que este ano vai acontecer entre 9 e 16 de maio, em Haia, na Holanda.
E Jovi não podia estar mais entusiasmado: "Vou entregar-lhe um pandeiro e ver o que ele faz", brincou Bon Jovi quando esta quarta-feira esteve no programa Chris Evans Breakfast Show para falar então sobre o momento histórico em que vai partilhar o estúdio com Harry.
As gravações já começaram e Jovi tenta tranquilizar o príncipe que parece nervoso, precisando de respirar fundo antes de começar. "Vai ser muito fácil", diz o cantor para tranquilizar Harry, tal como se pode ouvir no vídeo publicado no Instagram dos duques de Sussex.
A gravação vai ser um dos últimos projetos onde Harry participa ainda com o título de "membro sénior" da família real, dado que a saída está prevista para 31 de março. Por essa razão, os duques não vão estar presentes no evento, mas serão representados pela equipa que fundou a iniciativa de solidariedade.
E a verdade é que o facto de Harry estar de saída do Palácio de Buckingham tem sido um dilema para o cantor: "Tenho perguntado: 'O que é que eu faço? Como é que o referencio? E então percebi que vou chamá-lo de 'o artista anteriormente conhecido como príncipe'”, revela Jon Bon Jovi no Chris Evans Breakfast Show.