Asa Butterfiled, ator que interpreta o papel de Otis Millburn na série "Sex Education", recorreu às redes sociais para comentar a atitude dos fãs, que alegadamente o terão perseguido, na madrugada desta segunda-feira, 20 de setembro.
"Estou tão cansado de ser filmado e fotografado sem autorização. Arruína o meu mood e a minha noite. (...) Deixem-me estar", escreveu o protagonista da série "Sex Education", depois de uma saída à noite, que terá sido condicionada pela atitude abusiva dos fãs.
"Estou a escrever isto num táxi a caminho de casa, depois de ter desviado vários telemóveis da minha cara, esta noite", acrescentou.
Perante a reação do Asa Butterfiled, um internauta comentou a publicação. "É uma consequência do facto de seres uma celebridade. Lida com isso ou escolhe outra carreira", escreveu. "Wow, não fazia ideia, obrigado por me elucidares", respondeu o ator de 24 anos.
Asa Butterfiled estreou-se no mundo da representação em 2008, ano em que, depois da pequena participação no filme "As Aventuras de Merlin", integrou o elenco do filme "O Rapaz do Pijama às Riscas", como Bruno, quando tinha apenas 10 anos. Desde então, o ator nunca mais deixou os ecrãs.
Depois de filmes como "A Invenção de Hugo", " Jogo Final", "O Espaço que nos Une", entre outros, a notoriedade de Asa Butterfiled acentuou-se em janeiro de 2019, na sequência do lançamento de "Sex Education".
O incidente que terá ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 20, dá-se após o regresso da série da Netflix, cuja terceira temporada estreou a 17 de setembro.