Os rumores de um possível regresso da banda icónica dos anos 2000 já percorriam as redes sociais, mas a confirmação chegou esta quinta-feira, 28 de novembro. Depois de uma década de separação, as Pussycat Dolls anunciaram que estão de volta — e até já têm uma tour marcada.
A reunião vai contar com Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar. Melody Thorton, também conhecida por Baby Doll por ser a mais nova das seis, não vai marcar presença neste reencontro. Não se conhece a razão por detrás desta decisão, mas existem publicações que dão conta do desejo da cantora em singrar no mundo da música a solo.
"As estrelas alinharam-se e as bonecas estão de volta. Estamos aqui para anunciar a nossa tour de regresso", diz Nicole Scherzinger no programa "Heart Breakfast". "Já se passaram dez anos e estamos prontas para voltar a fazer isto de novo", explica Ashley Roberts.
"Acho que estamos todas entusiasmada e nervosas, porque não sabíamos como seria o regresso", conta Carmit Bachar no programa "Good Morning Britain" esta quinta-feira, depois de ter anunciado o regresso na rádio "Heart". "É muito engraçado estar de volta porque temos uma química enorme entre nós", diz Jessica Sutta.
Por agora, a tour vai acontecer apenas no Reino Unido e na Irlanda. O primeiro concerto acontece a 5 de abril em Dublin e o último a 17 do mesmo mês, em Londres.