O tão esperado dia 10 de março, domingo, onde se vão realizar as eleições legislativas antecipadas, está prestes a chegar e os partidos andam pelas ruas do País em campanha. O Chega anunciou esta quarta-feira, 6 de março, nas redes sociais, que Quim Barreiros vai encerrar a campanha do partido com um concerto na sexta-feira, 8.

“Vamos encerrar a nossa campanha em grande estilo: primeiro, a já tradicional arruada, a partir das 17 horas, depois, um concerto-comício com a presença do grande cantor português Quim Barreiros. Juntem-se a nós. Vamos encher Lisboa”, escreveram no X.

Manuel Luís Goucha entra na campanha e ataca Pedro Nuno Santos e Ventura. Veja o vídeo
Manuel Luís Goucha entra na campanha e ataca Pedro Nuno Santos e Ventura. Veja o vídeo
Ver artigo

A arruada realizar-se-á às 17 horas no Largo Camões, e o concerto de Quim Barreiros na Praça do Município, em Lisboa, às 18 horas.

A confirmação do cantor na campanha do partido de extrema-direita está a gerar polémica. “Quim é facho”, “o Quim Barreiros vai tocar na festa do Chega, parece que os peitos da cabritinha não são o único sítio onde gosta de mamar”, “admirados por Quim Barreiros ir cantar num comício do Chega? Podemos achar graça às músicas e letras, mas é o português mais brejeiro, tintol e a cheirar a sovaco que o antigamente trouxe até hoje”, “francamente, do Quim Barreiros não estava à espera”.