Ruben Rua foi esta sexta-feira, 29 de janeiro, convidado de Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI "Goucha". Numa conversa sincera, os dois apresentadores falaram sobre a vida pessoal e profissional de Ruben Rua, que acabou também  surpreendido por várias mensagens de familiares e amigos.

Depois de recordarem toda a infância de Ruben, bem como o caminho feito no mundo da moda e o casamento com Sofia Ribeiro, Manuel Luís Goucha questionou o jovem de 33 anos sobre a possibilidade de querer ser pai. Ruben mostrou ter essa vontade.

"Se queres ser pai é melhor tratares disso porque a senhora já tem 40 e tal anos", afirmou Manuel Luís Goucha, em tom irónico, referindo-se à possível relação de Ruben Rua com Cristina Ferreira. Sem, mais uma vez, confirmar o relacionamento, Ruben respondeu: "Eu acho que a paternidade é uma equação simples para mim. No dia em que eu tiver uma relação em que eu esteja tão apaixonado como estive no passado por outras mulheres, que eu sinta estabilidade e confiança, eu sei que a paternidade não vai demorar muito."

Goucha diz adeus ao "Você na TV" com caras conhecidas da TVI. Ruben Rua é o primeiro
Goucha diz adeus ao "Você na TV" com caras conhecidas da TVI. Ruben Rua é o primeiro
Ver artigo

"Então e há uma relação ou não há uma relação?", pergunta Manuel. "Há uma grande relação. Tenho de a definir? O amor tem definição? A Cristina é a minha melhor amiga", afirma Ruben Rua. Relativamente aos comentários que recebe frequentemente nas redes sociais quanto às possíveis "cunhas", o apresentador afirma que todos temos o direito de gostar ou de não gostar de alguém. "Toda a minha vida eu fui habituado a ter pessoas que gostavam e não gostavam de mim. Nunca vamos ter toda a gente a gostar de nós", assumiu.

"Há mediada que nós vamos crescendo e nos vamos tornando mais bem sucedidos, isso arrasta outros sentimentos também e às vezes até alguma inveja e alguma maldade. Neste caso concreto, a minha opinião é a de que  houve um coro de criticas duras,  maldosas e feias que me magoaram e que magoaram as pessoas que gostam de mim", afirma, revelando que lê os comentários feitos nas redes sociais, muitas vezes, por perfis falsos.

Questionado por Manuel Luís Goucha sobre o que acha do seu valor enquanto apresentador, Ruben afirma: "Acho que sou um apresentador que está em construção. Acho que sou uma pessoa que iniciou um percurso há cinco anos, que tem evoluído, que está longe de ser brilhante, mas acho que há hipóteses de conseguir chegar lá."

O jovem afirma ainda que tem trabalhado muito para conseguir alcançar o sucesso e relativamente aos comentários maldosos diz: "Nunca nada da minha vida foi pela horizontal", assumindo que é Cristina Ferreira acreditou em si pelo talento. No final da conversa, Ruben Rua foi ainda surpreendido por uma mensagem dos pais que mostraram todo o apoio e orgulho que sentem pelo filho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.