
O último episódio de “The White Lotus”, da plataforma de streaming MAX, saiu no passado domingo, 6 de abril, e alguns fãs da produção de sucesso parecem ter desvendado um grande mistério atrás das câmaras — e não é dos bons. Há sinais evidentes de que um dos casais da produção não se dará bem na vida real, e tudo por causa das redes sociais.
Em causa está a relação de Aimee Lou Wood, de 31 anos, e Walton Goggins, de 53, que interpretam Chelsea e Rick Hatchett na terceira temporada da série. A intensa pesquisa dos internautas deu conta de que os dois, que parecem ter bastante química devido às suas personagens, na verdade nem sequer se seguem um ao outro, com Walton Goggins a excluir Aimee Lou Wood das identificações do Instagram.
“Eles deixaram de se seguir no Instagram há umas semanas, o Walton publica coisas da série e marca toda a gente nas fotos exceto a Aimee Lou Wood, publica um tributo à série e continua a não identificá-la. O que aconteceu?”, “Eles costumavam idolatrar-se um ao outro e falar um do outro de uma forma tão positiva em entrevistas, é tão estranho que de repente haja esta mudança” e “Aimee Lou Wood segue 5160 pessoas no Instagram e nenhuma delas é Walton Goggins” são alguns dos comentários deixados no X (antigo Twitter), citados pelo “Daily Mail”.
No entanto, para espanto dos internautas, Walton Goggins publicou no seu Instagram na segunda-feira, 7 de abril, uma dedicatória feita à sua personagem e à de Aimee Lou Wood, explicando o quanto gostou de fazer parte de “The White Lotus”. Ainda assim, apesar de falar da atriz e de lhe agradecer, o ator de 53 anos voltou a não identificar a atriz, identificando apenas o fotógrafo que tirou algumas das fotografias que publicou. Ao perceber que os internautas estavam todos a especular uma suposta discussão entre os atores, o crítico de música Carl Wilson chegou-se à frente.
“Todas as pessoas que estão aqui a ler o que estão a dizer sobre Walton Goggins e Aimee Lou Wood nunca conheceram atores de verdade, que estão constantemente a exceder-se emocionalmente uns com os outros, até passarem para o próximo trabalho e nem sequer manterem contacto", escreveu, citado pelo meio de comunicação, deixando assim claro que a relação dos dois sempre foi estritamente pessoal, e que é normal isto acontecer.