Sara Carbonero e Iker Casillas podem estar separados. A imprensa espanhola avança que o casal até já vive em casas diferentes há algum tempo. A rutura terá acontecido na sequência de uma crise conjugal, quando regressaram a Espanha depois de cinco anos a viverem em Portugal.
Em fevereiro, a jornalista de 37 anos, que trava uma luta contra o cancro nos ovários, foi submetida a uma cirurgia. Nessa altura, foi fotografada a abandonar o hospital com o ex-futebolista do Futebol Clube do Porto. Mas o casal já estaria separado, de acordo com a revista espanhola "Lecturas".
Esta manhã de quarta-feira, 10 de março, Sara foi fotografada enquanto levava os filhos à escola e, quando questionada pelos jornalistas sobre se está separada de Iker Casillas, disse não falar sobre o assunto. "Não vou dizer nada sobre o assunto", afirmou.
A jornalista e o guarda-redes têm-se mantido recatados e a viver as suas vidas à margem das informações avançadas pela imprensa. A 3 de fevereiro, quando Sara completou 37 anos, Iker partilhou nas redes sociais uma foto da jornalista dedicando-lhe umas bonitas palavras. "37 invernos. Muitas felicidades! O baile continua, temos de dançar sempre até ao final", escreveu.
Sara Carbonero e Iker Casillas têm dois filhos, Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro, fruto da relação de dez anos. Em 2019, o casal viveu um período conturbado devido a problemas de saúde. Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio, que o levou a afastar-se do futebol e Sara Carbonero foi diagnosticada com um cancro.