Sara Carbonero, de 37 anos, deu entrada na Clínica da Universidade de Navarra, em Madrid, na sexta-feira, 5 de fevereiro, e foi submetida a uma operação de urgência. Entretanto, sabe-se que a intervenção correu bem e a jornalista já se encontra a recuperar na mesma clínica, acompanhada do marido — o ex-jogador de futebol e agora diretor-geral da Fundação Real Madrid, Iker Casillas.

A notícia foi avançada pelo jornal "ABC", que revela que se tratou de uma recaída de um cancro nos ovários detetado em maio de 2019. Sara Carbonero continua internada e a recuperar, na companhia de Iker Casillas, além das visitas da mãe, da irmã, e da melhor amiga, Isabel Jiménez, revela o "Correio da Manhã".

Mesmo no hospital, a jornalista tem feito algumas publicações no Instagram e uma delas foi logo um dia após o internamento com uma mensagem positiva. "Protect your magic" ("protege a tua magia"), diz na imagem publicada a 6 de fevereiro.

A jornalista abraçou recentemente um novo projeto na "Rádio Marca", na qual dá voz à rubrica "Que siga el baile", e prevê-se que possa já voltar ao trabalho na próxima semana, se a recuperação correr como esperado.

A 3 de fevereiro, dois dias antes de ser operada de urgência, Sara Carbonero completou 37 anos, festejados com um bolo personalizado, balões e uma mensagem especial do marido nas redes sociais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.