A atriz Sara Prata mostrou pela primeira vez o rosto da filha Amélia. Sara Prata usou a sua conta oficial de Instagram para partilhar o momento terno com a bebé, de apenas três dias de vida, e os fãs mostraram-se emocionados através dos comentários que deixaram na fotografia.

Na publicação que partilhou esta quinta-feira, dia 23 de julho, pode ver-se a atriz deitada com a filha, ainda no hospital, enquanto lhe acaricia o nariz. Nesse momento, pode ver-se o rosto de Amélia, de olhos fechados e sob o olhar atento da recém-mamã e com um sorriso estampado no rosto da felicidade que vive nesta altura da sua vida.

Pedro Teixeira revela vontade de ter filhos com Sara Matos: "Gostava de ter um rapaz"
Pedro Teixeira revela vontade de ter filhos com Sara Matos: "Gostava de ter um rapaz"
Ver artigo

“Horas nisto… Obrigada a todos por tanto carinho que têm enviado” escreveu a atriz da TVI na legenda da fotografia que partilhou com os seguidores. Depois, Sara Prata publicou uma outra imagem a dar conta de que já teve alta e que está em casa com a bebé Amélia, a descansar e a iniciar uma nova fase na vida.

Os seguidores reagiram com emoção, entre eles muitas atrizes e atores. Jéssica Athayde e Paula Lobo Antunes comentaram utilizando corações, enquanto que Matilde Breyner exclamou: “Não estou a aguentar este amor”. Já a apresentadora Andreia Rodrigues aproveitou para felicitar a atriz: "Parabéns querida Sara".

Sara Prata foi mãe esta segunda-feira, dia 20 de julho, da primeira filha, fruto da relação que mantém com João Leitão. Recorde-se que a atriz e o companheiro tentaram manter a relação longe dos holofotes, até ao dia em que anunciaram a gravidez. Agora, a atriz já veio a público dizer que está feliz pela família que construiu e que os quer ter sempre por perto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.