Sara Salgado casou-se no passado sábado, 3 de julho, com Diogo Pereira Coutinho. Foi através da sua conta Instagram que a atriz partilhou as novidades com os seus seguidores.

Afinal, Sara Salgado não casou. A cerimónia foi adiada para 2021, devido à COVID-19
Afinal, Sara Salgado não casou. A cerimónia foi adiada para 2021, devido à COVID-19
Ver artigo

O casal trocou alianças na Praia do Castelo, no Algarve, depois de terem adiado a cerimónia no ano passado devido à pandemia. O enlace foi marcado pela simplicidade, tendo a celebração sido realizada ao ar-livre. O evento contou com cerca de 60 convidados, entre eles Raquel Strada e as gémeas Margarida e Mariana Martinho.

Sara Salgado
A atriz com as amigas Margarida e Mariana Martinho. créditos: Instagram

Em 2020, neste mesmo dia, Sara e Diogo derram uma festa na Costa de Caparica. Algumas fotografias acabaram por ser divulgadas, o que fez com que muitos seguidores achassem que o casal tinha dado o nó na praia, num ambiente mais descontraído. Nessa ocasião, Sara Salgado decidiu aparecer com um vestido branco.

Por sua vez, no casamento, a atriz decidiu utilizar dois vestidos de noiva: primeiro um modelo justo, com as costas abertas e um laço no final das mesmas. Mais tarde, no copo de água, Sara decidiu arriscar num modelo de uma só manga. A noiva completou os seus visuais com umas sandálias brancas com asas de borboleta.

Sara Salgado
Os detalhes do primeiro vestido. créditos: Instagram

O penteado e a maquilhagem em tons leves ficaram a cargo do profissional Tom Perdigão.  No que toca ao cabelo, a noiva decidiu escolher um penteado clássico — um coque baixo perfeito para o vestido.

Há três semanas, Sara Salgado fez a despedida de solteira com as suas melhores amigas em Ibiza, enquanto o marido elegeu Madrid para o mesmo propósito.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.