
O cabelo ruivo de Julia Roberts marcou uma era. Nos anos 90, os fios volumosos e encaracolados tornaram-se tão icónicos quanto as suas personagens inesquecíveis em filmes como "Um Sonho de Mulher" e "O Casamento do Meu Melhor Amigo". Agora, parece que a sobrinha da artista, a também conhecida atriz Emma Roberts, vai pelo mesmo caminho.
Apesar de sempre ter sido naturalmente loira e de, desde 2012, ter andado a brincar com os vários tons, indo dos mais dourados aos platinados, parece que Emma Roberts está próxima para era "Sunrise Red", como apelidou nas redes sociais, onde partilhou a mais recente transformação. Sim, a atriz deixou o clube das loiras e juntou-se ao das ruivas.
A mudança foi assinada pelas hairstylists Nikki Lee e Riawna Capri – e parece ter tido um efeito nostálgico inesperado não só em nós, como em todos aqueles que a seguem. Isto porque o novo tom de cabelo, que nada mais é um cobre profundo e luminoso, fez com que os fãs da artista também fosse remetidos para o visual de Julia Roberts.
"A Julia Roberts voltou" ou "Nível Julia Roberts desbloqueado" são alguns dos comentários que se podem ler na publicação de Emma Roberts, à qual os fãs também acrescentaram gifs de Julia Roberts em "Um Sonho de Mulher", por exemplo. Além disso, a atriz também está a ser comparada com personagens icónicas que tenham o cabelo ruivo, como é o caso de Kim Possible.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que a filha de Eric Roberts, irmão mais velho de Julia Roberts, se rende aos encantos dos fios acobreados. Em 2017, usou um tom semelhante, embora menos intenso, mas acabou por voltar ao loiro pouco tempo depois. A par disso, a artista também já teve o cabelo castanho e quase preto até, como aconteceu num dos filmes da saga "Gritos", onde interpretou Jill Kessler, a assassina.