Sofia Ribeiro partilhou este sábado, 9 de dezembro, nas redes sociais, que a avó morreu aos 103 anos, sendo que iria celebrar o 104º aniversário no dia de Natal. A atriz publicou uma fotografia onde aparece ao lado da “dona Alzira”, sorridentes uma para a outra, acompanhada por um texto emotivo.

Influenciadora digital Maria Sofia Valim morre aos 19 anos
Influenciadora digital Maria Sofia Valim morre aos 19 anos
Ver artigo

“A vida é os seus instantes. Num minuto, enquanto esperava o ação para gravar, cantava e dançava feita tonta, palhacita até. No minuto seguinte, chega a mensagem que nunca estaremos preparados receber. A Avó Alzira partiu. Dizia ela, que foram bons anos, 103! Dia 25 faria 104. O Natal ficou triste, os dias ficaram mais tristes. Tenho tanta, tanta pena de não ter passado mais tempo a ouvir as suas histórias”, começou por escrever a atriz.

Sofia Ribeiro perguntava à avó “como é que se faz para chegar aos 100”, ao que esta respondia: “É não parar... e ser teimosa”. “A todos os que tivemos a oportunidade de conhecer a dona Alzira, um abraço apertado. Fomos uns sortudos! Até um destes dias, querida avó”, concluiu.

Figuras públicas como Cristina Ferreira, Kelly Bailey, Pedro Crispim, Tiago Carreira, Rubinho Correia, Zé Lopes e Marisa Liz deixaram um coração nos comentários como forma de apoio à atriz que dará vida a Joana na próxima novela da SIC, “Mar Aberto”, que vai marcar a sua estreia nas novelas da estação de Paço de Arcos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.