A influenciadora digital Maria Sofia Valim morreu aos 19 anos, depois de uma operação de transplante de fígado não ter corrido como esperado. Após a cirurgia, o corpo de Maria não reagiu bem ao novo órgão, acabou por entrar em falência, levando à morte da jovem, que tinha perto de 100 mil seguidores no Instagram, onde comunicava várias marcas e mostrar a sua vida muito ligada ao luxo.

Maria Sofia Valim era a filha mais velha de um autarca, Vítor Valim, que já lamentou a morte da filha. "É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento da minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, o organismo dela não resistiu”, partilhou na sua conta de Instagram. “O meu muito obrigado à família doadora que tanto nos encheu de esperança e amor”.

A influenciadora brasileira vivia no estado do Ceará o pai era o presidente da câmara da cidade de Caucaia, no interior do estado. Para lá da carreira política, Vítor Valim é apresentador do programa "Cidade 190", que é exibido na TV Cidade Fortaleza.

Uma das amigas da mãe, Gaida Dias, é a estrela brasileira Ana Hickmann, com 17 milhões de seguidores no Instagram. A apresentadora comentou o post da mãe de Maria Sofia e lamentou a morte da filha. "Gaida não existem palavras nesse momento. Amiga, te amo. Que Deus consiga trazer conforto pro seu coração e de toda família", escreveu Ana Hickmann, que é uma das brasileiras que mais fala sobre a importância da doação e órgãos e tecidos.

Ana Hickmann já reagiu à morte de Maria Sofia Valim
Ana Hickmann já reagiu à morte de Maria Sofia Valim

A mãe de Sofia, a empresária Gaida Dias, também utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem a filha. “Primeiramente, gostaria de agradecer pelas orações e demonstrações de carinho com toda a minha família. Minha filha será luz na vida de muitos jovens. E o que conforta meu coração, nesse momento, é saber que outras pessoas terão esperança de viver. Se Deus quis assim, mesmo com toda tristeza, aceito e obedeço à Sua vontade. Sentirei muita saudade da minha menina, companheira e bagunceira. Eu era sua fã nº01”, escreveu.

a publicação, algumas personalidades da Record comentaram e se solidarizaram com Gaída, como a apresentadora Ana Hickmann. “Gaida não existem palavras nesse momento. Amiga, te amo. Que Deus consiga trazer conforto pro seu coração e de toda família”, disse a apresentadora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.