Pedro Teixeira esteve na segunda emissão de "Dia de Cristina" e revelou que gostava de ter um filho com Sara Matos. Uma ideia reforçada pela taróloga Joana Dias, que adiantou que a atriz da SIC poderá já estar grávida.

Pedro Teixeira foi convidado de Cristina Ferreira na segunda emissão de "Dia de Cristina". O ator e apresentador, que conduziu "Apanha se Puderes" com a apresentadora em 2018, mostrou-se feliz pelo regresso da amiga. Durante a conversa, Cristina Ferreira questionou o seu 'Teixeirinha' sobre a vontade de voltar a ser pai.

Pedro teixeira dia de cristina
Pedro Teixeira esteve no programa de Cristina Ferreira créditos: Instagram

"Eu quero ser pai", afirmou o vilão da novela da TVI "Quer o Destino". Pedro Teixeira, de 39 anos e Sara Matos, de 30, estão juntos há cerca de seis anos. O ator tem uma filha, Maria, de 10 anos, fruto da relação com Cláudia Vieira.

Pedro Teixeira revela vontade de ter filhos com Sara Matos: "Gostava de ter um rapaz"
Pedro Teixeira revela vontade de ter filhos com Sara Matos: "Gostava de ter um rapaz"
Ver artigo

Espicaçado por Cristina Ferreira, o apresentador de "Mental Samurai" lá foi dizendo que voltar a ser pai é um desejo bastante presente na sua vida. "Não há uma melhor altura mas eu vou aos treinos quase todos os dias. Ando a tentar desde o primeiro dia (risos)", brincou, dizendo, no entanto, que Sara Matos terá, em breve "projetos importantes" que poderão adiar a constituição de família.

Taróloga Joana Dias prevê bebé para Pedro Teixeira e Sara Matos
Taróloga Joana Dias prevê bebé para Pedro Teixeira e Sara Matos créditos: Instagram

Depois, o momento inusitado. No plateau de "Dia de Cristina", surgiu a astróloga e taróloga Joana Dias para fazer as previsões para 2021. Cristina Ferreira sugeriu que Pedro Teixeira colocasse perguntas a Joana Dias e, quando o ator fez questões sobre uma possível gravidez, a astróloga disse: "Ela também quer muito. Vocês vão festejar. A rapariga não está gravida já?". O momento gerou gargalhadas em estúdio e a taróloga reforçou ainda: "é uma coisa que está mesmo para acontecer".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.