Na apresentação de “A Complete Unknown” esta sexta-feira, 13 de dezembro, em Nova Iorque, Timothée Chalamet surgiu num look em homenagem a um visual icónico de Bob Dylan, personagem a que dá vida no filme biográfico sobre o músico, dirigido por James Mangold. Exibiu um visual diferente, com cabelo loiro, liso e franja, sendo que ainda não se sabe se será uma peruca, segundo a “Vogue”.
O ator, protagonista do filme, inspirou-se no visual de Bob Dylan no Sundance Film Festival de 2003, em que este estava loiro e com franja, e usava um gorro, cachecol, camisa vermelha com padrão xadrez e casaco de couro preto. O bigode fino também não foi deixado de parte.
O visual de Timothée Chalamet, que integrou os filmes "Wonka", "Dune", "Chama-me Pelo Teu Nome" e "Interstellar", levou os fãs à loucura nas redes sociais. “Isto é incrível”, “ele é tão perfeito como Bob Dylan”, “sabe sempre a coisa mais engraçada que ele pode fazer e ele faz. Tem que se respeitar isso”, são alguns dos exemplos das publicações.
“A Complete Unknown”, baseado no livro “Dylan Goes Electric!” de 2015, de Elijan Wald, conta a história de Bob Dylan desde a década de 60, quando, aos 19 anos, chega a Nova Iorque com a sua guitarra e o seu talento, destinado a mudar o rumo da música americana. A estreia nos Estados Unidos será no dia de Natal e deverá chegar a Portugal em janeiro de 2025.